SUPRIMENTOS
No módulo de Suprimentos, a empresa encontra os recursos necessários para o controle de seus processos que envolvem as rotinas de compras, gestão dos estoques e o relacionamento com fornecedores, permitindo um acompanhamento próximo de todas as movimentações ocorridas no período.
SUGESTÃO DE COMPRAS
Oferece uma opção automática ao usuário para análise das necessidades de compra, disponibilizando histórico do item, últimas compras, histórico de fornecedores, notas fiscais, últimos preços, etc.


ORDENS DE COMPRA
Ordem de Compra é a formalização da compra do serviço ou produto nas condições que estão previstas em orçamentos. O trabalho é oficializado apenas quando o cliente envia a ordem de compra, e aprovado pelo fornecedor. Assim, as entradas via ordem de compra alimentam toda a parte de gestão do sistema, onde é possível realizar diversos procedimentos e relatórios de custos.
ESTOQUE
Todo controle de estoque é previamente definido nesse módulo, onde é possível consultar as quantidades disponíveis dos itens para venda, quais foram as últimas compras, custos, médias, avisos se precisar comprar mais, e diversas outras funcionalidades.


PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:
Gestão de materiais e matérias primas; Baixa de materiais nos centros geradores de custos (automático e manual); Composição (Estrutura) dos produtos; Controle dos semi-acabados (materiais e serviços); Relação das necessidades de matérias-primas; Acompanhamento da produção por ordem de produção; Controle do apontamento da produção diária; Controle da mão de obra aplicada; Geração de mix de produção para planejamento das necessidades de matérias-primas; Controle de rendimentos/perdas de produção.